Com espírito de alegria e conexão, Cerimônia de Posse comemora o início da gestão 2019-20

Postado em: 11 de Julho de 2019

Marcando a transição para o ano rotário 2019-20 no Distrito 4730, aconteceu no último sábado (06) a Cerimônia de Posse do Governador Jorge Franco. O evento foi realizado no Clube Curitibano, contando com a presença dos presidentes de diversos clubes e de membros das equipes distritais de ambos os anos. A celebração trouxe na decoração e no buffet elementos da cultura colombiana, país de origem do governador.

“O ciclo recomeça e novas pessoas chegam, trazendo novos sonhos e novas realizações”, discursou Isis Ribas Busse, governadora do ano rotário 2018-19.  Segundo a governadora, um dos marcos do Distrito durante a gestão foi o aumentou da presença nas redes sociais. Para Isis Busse, a sensação agora é “de dever cumprido”. “Me orgulho dos rotarianos, que se superaram para fazer o melhor pela comunidade e pelo Rotary”, afirma.

 

“Continuem inspirando e sendo a inspiração, porque isso é fundamental para que o Rotary possa se conectar”

- Isis Ribas Busse, Governadora 2018-19 do Distrito 4730

 

Após o discurso, Isis Busse entregou a Jorge Franco o distintivo Paul Harris 3 Rubis e o distintivo de Governador Distrital. Em seguida, os governadores realizaram a troca de banners, enrolando o lema 2018-19 “Seja a Inspiração” e desenrolando o lema 2019-20 “O Rotary Conecta o Mundo”. 

“É com imensa alegria que vivo esse momento com vocês”, anunciou o Governador Jorge Franco. Para Jorge, a presença do Rotary em sua trajetória pessoal sempre foi marcada pela conexão. De acordo com o governador, a gestão 2019-20 já deu início à estratégias de inovação, entre elas a maior inclusão de jovens e mulheres nos Rotary Clubs. “Obrigado por depositar a confiança em mim. Juntos faremos mais”, afirma.

 

Leia também: Assembleia Distrital prepara rotarianos e dirigentes para o ano da conexão

 

Em um ato simbólico, o Governador Jorge Franco ainda recebeu em nome da Fundação Rotária um cheque de mil dólares, doado pelo Rotary Club de Curitiba Rebouças. Segundo o Governador 2019-20, a Cerimônia de Posse teve um espírito “incrível e muito alegre”, que a gestão pretende trazer para este ano rotário. “ [Organizar a cerimônia] dá muito trabalho, foram muitos dias de preparação — como todos os treinamento para este ano rotário — mas com nossos companheiros muito dedicados, tudo dá certo”, conta.

 

“[Espero] muito trabalho e que estejamos todos juntos, porque juntos vamos fazer muitas, muitas conquistas”

- Jorge Humberto Agudelo Franco, Governador 2019-20 do Distrito 4730



Confira também: Galeria de fotos da Cerimônia de Posse 2019-20.

Localizar site dos clubes