Distrito realiza reunião com presidentes e governadores assistentes

Postado em: 31 de Agosto de 2019

No Ano Rotário da Conexão, a governadoria do Distrito 4730 está promovendo encontros com os presidentes e governadores assistentes da nossa região rotária. O objetivo principal da iniciativa é aproximar o Distrito dos clubes, criando espaço para ouvir os presidentes, suas expectativas e desafios no exercício da liderança dos seus grupos. Com isso, se espera que a troca de experiências entre os participantes possa auxiliar o andamento dos clubes.

A primeira reunião aconteceu em Ponta Grossa, no dia 27 de agosto, para os Rotary Clubs dos Campos Gerais do Paraná, reunindo representantes de 14 unidades rotárias. Já estão agendados os encontros do Litoral e de Curitiba e Região Metropolitana, para os  dias 14 e 28 de setembro, respectivamente. A proposta prevê um segundo encontro, em cada uma das três áreas, no segundo semestre do período 2019-20.

Na visão do governador distrital, Jorge Humberto Agudelo Franco, a iniciativa vem para mostrar a importância da união. “Além de ouvirmos as demandas dos presidentes, nos apoiar, podemos conversar sobre as atividades distritais e vermos como o Distrito pode colaborar com os clubes, pois juntos somos mais fortes. Assim, poderemos fazer uma gestão de sucesso”, ressalta o governador.

Veja as fotos do encontro na galeria!

AGENDE-SE:

Reunião de Presidentes e Governadores Assistentes do Distrito 4730

14/09/19: Clubes do Litoral

28/09/19: Clubes de Curitiba e Região Metropolitana

Localizar site dos clubes